sábado, 7 de maio de 2011

Mãe






E nas manhãs esta sob meus pensamentos, meu coração, e me inspira, eu ainda tenho que voar, me escapar. De todos os talentos tenho aqueles que me foram concedidos através de um amor que sentia quando ainda não partira de seu dentro, para o papel o mesmo risco da caneta também tenho, ao me espelhar, me vejo refletida e sem duvidas, ao traçar dos meus olhos, ouvidos e boca, que com tantas incertezas, angustias e sofrimentos foram desenhados ao namorar de cada risco em seu corpo e coração, de cada canção, que ainda lembro sob batida e ritmo de nossos corações, para que mais perfeição, Demonstração maior somente divina. Que dom. Meu Deus que Dom ! Inspira-me e cativa, meus olhos em agua viva, onde vim parar? Sem historias e sem canção de ninar, me ensinou a conversar e a cantar para o papai do céu, ensinou a teoria da vida mais bela, e me contou sobre o amor que me plantou em seu corpo e coração, e como o tempo se passou, lembro-me dos teus beijos inocentes aos meus lábios de um anjo sem pecados, ainda não tinha meus 7 anos, me escondia a te esperar, por uma historia ou canção de ninar, tua voz sempre me acalmou e fortificou, sim como palavra escrita sagrada, palavra honrosa e respeitosa, monumento que sempre carreguei, dormia eu enquanto suspirava ao seu som, ao ver seu beijo pela manhã por toda vez que acordava, e me ensinou a caminhar, a não desviar dos meus tropeços, e a gargalhar, e a conversar, um dia quem dirá poetizar, nunca serei um vazio, certeza que carrego, pois ja preenchi um inebriante lugar, pois bem vou lhe contar, era um imenso jardim, um daqueles sem fim algum, coberto o chão por gramas todas floridas, e por ai margaridas com balanços da cor dos olhos teus robustos por pétalas lilases da cor de nossos sonhos e não posso me esquecer do cheiro puro no ar, que moradia linda que nunca negou aconchego a nenhum outro coração, por quantas vezes ao mesmo tempo que me alegrava despencava dos balanços, com os joelhos ralados e braços todos esfolados, uma cura a me esperar, um beijo seu, e se passar, a dor o choro e a lagrima, ligação tão forte e pura onde a dor transporta e cura, me lembro como se foce no dia em que nasci, era uma menina tão levada, de cabelos cacheados, que sonhava em colher os alecrins dourados, que jamais fora semeados, e a noite sobre a lua e o lago dormir, realmente era uma criança com o tempo na mão, e este amor e esta mãe para sempre repousara, em nossos! Corações.
Mãe és meu aconchego, minha palavra segura, minha controvérsia, meu céu, minha primeira palavra, meu primeiro passo, meu primeiro tombo e meu primeiro beijo, luz, minha estrela.
Que orgulho de tê-la em mim e junto a mim.
                                                        

Mãetiza! Adocica-me, por amor em tudo.

                           Eu te amo, sem mais.

Um comentário:

  1. Minha filha!

    Sinto-me tão orgulhosa em perceber que hoje você reconhece a beleza da vida. Que apesar dos tropeços, há beleza para ser lembrada. Há vida para ser esperada. És meu encanto, minha amada e minha flor. Te amo mais que tudo nesse mundo.

    Obrigada, meu amor.

    Beijos.

    Mamãe!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.