quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sem Monotonia.

Por ai querendo encontrar, uma luz, uma saída pra viver, pra melhorar, e as vezes acho que nada vai  acabar, caminhando e me esquivando sem saber onde vai dar, quem foi que disse que o sábio já nasceu sabendo? Quem disse? Ele apenas caminhou, experiências falam alto, e como falam, e como gritam, doem meus ouvidos, e as vontades vem me sussurrar aos pés dos meus ouvidos, neste momento nada sei, nada quero, onde não vou.

Lembranças cativam, e a esperança nasce, passando bem perto de onde quero, mas afinal o que eu quero? Pois eu nem sei, nem sei onde parar ou começar? As pessoas, elas caminham do meu lado, como são monótonas, como deixam a futilidade se avivar, em suas almas.

Refletindo sem saber onde chegar, mas eai? Onde esta o sentido de tudo? O sentido de tudo é nada. O tempo me diz que quando eu mal esperar, as lembranças vão voltar a me tocar, e me machucar, me atormentar, me alegrar, me sorrir, e a vida passa mesmo, mal espera eu passar comprar um pão. Não serei mais uma garotinha, confusa das verdades, sem respostas e sem vontades. Surgem da minha melodia, singelarias ritmadas da batida de um coração.

Não tenho o querer, mas o tempo é uma ilusão, e tudo vai piorar, melhorar... Ja nem sei, mas vou viver sem me cansar numa vida de monotonia, vou implorar a cada dia pra eu ter tempo de me buscar no tempo, sem nenhum minuto de monotonia. Voltar a querer encontrar a luz, alguma saída somente para que eu possa viver, viver de um jeito em paz.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.